Politica de Qualidade

A SNT – Sociedade Nortenha de Tintas, S.A., tem como objetivo a Produção e comercialização de vernizes, esmaltes e outros produtos para acabamento com propriedades e características adequadas às necessidades e expectativas dos nossos clientes.
 
A empresa aposta em dois valores fundamentais na sua atividade:
  • Satisfação dos clientes, isto é, conseguir cumprir com os requisitos acordados e superar sempre as expectativas dos seus clientes;
  • Capacidade Técnica e de Aconselhamento Técnico da equipa comercial, com o objetivo de fornecer aos nossos clientes as soluções mais adequadas às suas necessidades.
 
A Satisfação do Cliente é por nós prosseguida assegurando o cumprimento dos condicionalismos legais que condicionam a atividade.
 
No entanto, a Satisfação do Cliente tem que ser atingida de uma forma rentável, para assegurar a continuidade da empresa, por isso, todos nós devemos ter presente que os aspetos do reforço da produtividade e responsabilidades individuais são fundamentais.
 
As atividades incluídas no Sistema de Gestão da Qualidade estão estabelecidas, documentadas e efetivamente implementadas seguindo uma abordagem por processos em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001.
 
O Sistema de Gestão da Qualidade está documentado no Manual da Qualidade, Procedimentos, Instruções de Trabalho e outros documentos, dispondo de objetivos assumidos por todos.
 
A SNT, está comprometida na análise crítica do Sistema de Gestão da Qualidade, na prevenção de problemas, na correção dos mesmos e na implementação de ações que conduzam à melhoria contínua, contando para isso com o contributo de todos